O casamento de Pippa Middleton e James Matthews

Acompanhe alguns detalhes do badalado casamento da irmã de Kate Middleton.

Pippa Middleton disse sim a James Matthews, na manhã deste sábado (20/05), em Berkshire, na igreja St. Marks Englefield. A cerimônia contou com 艾福瑞 a presença de aproximadamente 300 convidados, dentre eles o Duque e a Duquesa de Cambridge como padrinhos e George e Charlotte como pajem e Daminha.

O vestido de noiva de Pippa foi feito com renda de seda de algodão aplicado artesanalmente, gola alta e um decote em formato de coração nas costas, criado por Giles Deacon. O véu um degradê de pérolas foi criando por Stephen Jones.

Os looks em cores claras dos pequeninos foram criação da marca espanhola Pepa & Co, especialmente para a ocasião.

Devido a presença da realeza, os noivos adotaram algumas regras para seu enlace: Celulares e câmeras fotográficas não foram usados pelos convidados.

A Duquesa de Cambrigde Kate Middleton, irmã da noiva, optou por um discretíssimo vestido rosé mídi de mangas longas da Grife Alexander McQueen.

 

Mãe e Irmão da Noiva.

Príncipe William e Harry.

 

Pippa também pediu aos convidados que levassem dois look para o casório – um para a cerimônia religiosa e outro para a recepção, que aconteceu na propriedades dos pais da noiva, em Buckleberry.

O serviço de catering de luxo The Admirable Crichton ficou por conta da gastronomia do casamento.

Algumas atrações ficam por conta de duas aeronáuticas típicas de casamentos da realeza: um sobrevoo do caça Spitfire e um show aéreo com aviões da 2ª Guerra Mundial.

(Fotos: getty images)

O casamento teve valores aproximados de £40mil, cerca de R$170 mil para o vestido de noiva.

Outros itens ficaram entre £100, R$424 mil, passando pelos 8kg de caviar Beluga e terminando na cobertura toda feita de vidro para a recepção, realizada na propriedade dos pais de Pippa. 😉

Deixe um comentário