Ensaio Tatiana + Felipe

Prepare-se  você vai se encantar com esse ensaio fotográfico. Com muito estilo os noivos  inovaram e arrasaram.

Eles vão se casar em junho, e queriam um pré-casamento diferente.

 

 Fotos: Graziella Caliman

 

E você já preparou o seu ensaio?

O ensaio fotográfico do casal foi inspirando na vida do casal, veja a história de amor do casal contado pelo noivo Felipe. Tudo tão Lindo!

 

Tatiana e Felipe

 

Eles se conheceram no Colégio, no ano de 1996, quando tinham apenas 09 anos. A Tatiana já era aluna da escola e o Felipe começava a estudar no Colégio Santa Rosa naquele ano, ambos estavam cursando a 3 ª do ensino fundamental e estavam na mesma turma.

Ele começou a conhecer os coleguinhas da sala e aos poucos foi se aproximando da Tati, de algum modo o Felipe gostava daquela coleguinha mais do que dos outros colegas, parecia que ele estava ficando apaixonado por aquela branquinha. Logo ficou clara aquela paixonite aguda quando ele não conseguia mais prestar atenção na aula, sentava atrás da Tati e ficava olhando pra ela a aula inteira.

Um dia, mesmo que envergonhado ele começou a investir e começou a levar bombons para a Tati todos os dias, e logicamente que como uma criança esperta como ela era, aceitava os bombons. Ele dava os bombons, mas não tinha coragem de falar o que sentia, então, escrevia tudo o que não tinha coragem de falar pra ela na agendinha da Escola.

Ele estava ali todo apaixonado e ela nem percebia, um dia chegaram até a se desentender e ela tascou a lapiseira na mão do pequeno, que todo apaixonado nem se importou.

No início, era só amizade entre os dois (e um amor platônico por parte do Felipe).

Passaram-se os anos e a vida dos dois tomou rumos diferentes, mas vez por outra o destino fazia com que os dois pombinhos se encontrassem novamente, mesmo que por apenas um 01 dia dos 365 dias no ano.

Certo dia quando o destino fez os dois se encontrarem o Felipe, mesmo nervoso, resolveu falar que era apaixonado pela Tati quando estudavam juntos. Naquele dia ela levou tudo na brincadeira, e eles achavam que ela estava era se fazendo de difícil.

Vez por outra se cruzavam, geralmente durante as férias em Salinas, mas pouco se falavam.

Os anos foram passando e parecia que eles estavam cada vez mais tomando rumos diferentes, porém, sem que eles soubessem, o destino estava reservando outro encontro.

Em 2005, um tal de Orkut fez eles se reencontrarem, mesmo que apenas virtualmente. O Felipe, um pouco menos encabulado, resolveu mais uma vez dar aquela investida e voltou a tocar no assunto do amor da infância e durante a investida eles até

trocaram MSN.

Vez por outra eles estavam ali no MSN (todos os dias) e quando um via o outro começava a puxar assunto. Ficavam no MSN conversando “besteira”, falando de como estava a vida de cada um e o que já haviam vivido, relembrando a época em que estudaram juntos e os amigos que tinham em comum. Quando conversaram nem percebiam as horas passando, eram tantos assuntos surgiam para conversar que tinham que deixar para o dia seguinte, até porque geralmente as conversas duravam até o raiar do Sol.

Algumas vezes marcaram de se encontrar, mas nunca dava certo, quando não era a Tati que dava furo era o Felipe que tinha outra coisa marcada.

Até que um dia, foram para o tudo ou nada, então, marcaram um encontro. Ele foi ao encontro dela, que estava no trabalho, e ficou ali na porta esperando até que ela saiu e o coração do coitado só faltou sair pela boca na hora que eles ficaram ali cara a cara.

Resolveram ir para um lugar mais confortável, então, foram para a Estação das Docas e ficaram ali conversando por várias horas. Ele ficava ali admirando ela falar, sem saber o que

dizer de tão nervoso, afinal era o primeiro encontro deles. Depois foram lanchar e devido ao horário ela tinha que voltar para casa, então, na hora de se despedir, parece que o nervosismo só aumentou quando ambos se deram boa noite. Parece que depois de dar boa noite o tempo parou e eles ficaram apenas se olhando, então, foram se aproximando cada vez mais até darem o primeiro beijo, aquele que era o melhor primeiro beijo do mundo, às 00:39 do dia 12/11/2006.

Alguns dias depois eles marcaram novamente de sair e ficaram juntos a noite inteira, então, resolveram não perder mais nenhum segundo, resolveram que estavam, enfim, namorando. E os anos foram se passando e durante esses anos eles viveram e curtiram muito, juntos, os melhores momentos de suas vidas.

Mas falando assim parece que tudo são flores, mas como na maioria dos relacionamentos, eles tiveram alguns vários desentendimentos, e em um dia momento instável de suas vidas , talvez por falta de maturidade do Felipe, que ficou em dúvida e decidiu que precisava de um tempo, tiveram o pior momento como casal.

Por alguns meses parecia que tudo ia dar errado, os caminhos deles quase tomaram rotas opostas, que poderiam ser para o resto da vida.

Até que um dia a “ficha caiu” para o Felipe e a história dos dois foi passando na cabeça dele como se fosse um filme. Ele sentiu que nada em sua vida fazia mais sentido desde o momento em que colocou em dúvida o amor que existia entre os dois, ele passou a sentir que sua vida não seria a mesma se não pudesse estar ali do lado daquele que sempre foi o seu grande amor, desde criancinha.

E para nunca mais se separar de seu amor em vida, pensou por algum tempo e resolveu que depois de tudo que eles já haviam vivido não tinha mais o que pensar. Ele percebeu não podia mais perder tempo e mesmo sem aliança ou um buquê de flores, comprou uma rosa vermelha e foi até o lugar em que estava seu amor e a pediu em casamento.

Sem mais pensar, na hora, local ou forma de fazer o pedido, e diante de pessoas desconhecidas fez da forma mais sincera que podia sentir naquele momento o pedido, sem qualquer duvida do que estava fazendo, perguntou: Amor, quer casar comigo? Ela hesitou diante de todos que ali estavam, pensou que era alguma brincadeira, então, me olhou e percebendo que era de verdade deu um sorriso lindo e mesmo fazendo uma carinha de que ainda não estava acreditando disse que SIM. E depois do pedido saíram dali e ela perguntou se era de verdade, então, diante da resposta positiva ela um pouco nervosa e eufórica ao mesmo tempo respondeu que sim novamente.

Nos dias que se passaram após o pedido, conversaram com seus pais e resolveram marcar um jantar familiar no dia 12/03/2011 para juntar as duas famílias e oficializar o pedido. E como a família gosta de uma comemoração a mais, oficializaram novamente no dia 10/04/2011 para os amigos e para toda a família do casal.

Mesmo que breve, essa é uma forma resumida de falar dos primeiros encontros e também dos primeiros 5 anos e 4 meses da história desse casal, Tatiana e Felipe, que se unirão em uma só carne, para o resto de suas vidas e até que a morte os separe, no dia 02/06/2012.

2 ideia sobre “Ensaio Tatiana + Felipe

Deixe um comentário